Pular para o conteúdo principal

Não me mande embora...

Não me mande embora.
Não me peça para sair.
Ao contrário, me enlace em teu corpo e me deixe aí para sempre.
Recite teus versos incertos e me faça rir da tua perversão.
Cola teu corpo no meu.
O amarre, o envolva, o enlace.
Me abrace.
Não me mande embora.
Segura firme a minha mão e beije meus dedos,um a um.
Enrole meus cabelos em teus dedos.
Perfume-se.
Sinta teu cheiro que está impregnado em mim.
Me peça pra ficar com você.
Só a vida inteira.
Grite bem alto que me deseja e que é feliz quando está comigo.
Fale meu nome.
Soletre cada letra, escreva, cantarole,sussurre.
Espalhe aos quatro ventos que pensa em mim a todo momento.
Não me mande embora.
Me segure apertada contra o teu corpo.
Me embale numa canção.
Só não me faça dormir em teus braços.
Seria injusto com meu corpo que te quer.
Dedilhe um velho rock n roll na guitarra empoeirada.
Toque uma melodia pra mim, só para mim.
Me diga que sou a mulher que povoa teus pensamentos.
Minta pra mim.
Me chame de anjo bem baixinho.
Morda de leve minha orelha, devagarinho...

Me peça pra ficar contigo.
Só contigo...


Não me mande embora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Melhor Está Por Vir...

Tá vendo aquela menina sentada ali? Ela se cansou! Se cansou de esperar aquela ligação que você disse que faria qualquer hora destas,mas nunca fez. Se cansou de esperar que você a convidasse pra sair num final de semana qualquer,mas nunca convidou. Afinal, suas folgas eram pros amigos e baladas. Se cansou de ser colocada sempre em quinta "prioridade". É garoto, ela realmente se cansou. Se cansou de perdoar teus incontáveis erros de escrita. Se cansou de sempre tentar te mostrar o lado bom das coisas e você simplesmente fingir que não a lia ou via. Se cansou de esperar que você segurasse sua mão, só por segurar mesmo, sem pedir ou exigir nada em troca. Ela perdeu as contas de quantas vezes soluçou de chorar por coisas que você tinha dito. Ou de quantas vezes ficou ali, sentada no chão do banheiro se perguntando os motivos de ainda suportar tudo que você fazia na cara dura. É meu caro...ela se cansou. Se cansou de fingir que perdoava as inúmeras traições. Se cansou de ler e ouvir tantas jus…

Já é hora de descansar...

Não havia música de fundo. Só o silêncio imperava nela, por ela. A dor havia ido embora. Sem medos, sem esperança. Sem futuro. No alto da vida, via o mundo. Mundo que só ela via. Cruel, cru, mentira. Absurdamente, solitária. Vazia. Não havia mais dor. Já não era mais indesejada. Mal amada. Já não seria mais preciso desejar seu fim. Havia nascido. Haveria de morrer. Solitária alma no alto do prédio. Prédio sem vida, dentro do peito. Renegada alma. Sem existir. Olhos fechados que já não mais viam. Pedidos nunca atendidos. Socorro! Socorro!
Não peço mais! Ninguém a ouvia. Já não pulsava mais a vida nas veias. Não havia mais sangue na morte que a rondava. Sozinha. Vazia. Não sentia. Não esperava. Não chamava. Não sonhava. Não havia mais música de fundo. Nenhum pássaro cantava lá longe. Nenhuma criança brincava no parque. Ninguém mais se abraçava. Nenhum toque mais...
Aconteceria!

Na vida que se esvaia. No grito que não saía. Na dança que não mais... Aconteceria.
Ela havia vencido. Doce, saborosa, tenra. Adocicado sentir na ponta da l…

Com Você...

Com você é mais que carinho. Mais que desejo. Mais que sonhar.
Com você é mais que pele. Mais que tesão. Mais que viver.
Com você é mais sentir. Mais que querer. Mais que te ter.
Com você é mais que te admirar. Mais que rir dos teus erros. Mais que sorrir pra você.
Com você é mais que fogo. Mais que paixão. Mais que me esquecer do mundo.
Com você é mais que o tempo. Mais que a vida. Maior que a morte.
Com você é surpresa diária. É sorrir sem motivos.
É medo constante.
Teus erros.
Dor!

Com você é assim: É viver sem expectativas. É querer sem medidas. Desejar sem hora marcada. Aceitar que é humano. Perdoar tuas falhas. Dominar meus medos. Abraçar teu mundo.
Com você é sentimento constante. Amor que aumenta a cada dia. É minha vontade de você o tempo todo. É chamar teu nome e te sentir aqui. Viajar nos teus olhos. Adormecer nos teus braços. Aninhar no teu peito depois do amor.
Só com você é amor. Só com você é tudo junto e misturado. Saudade, raiva, alegria,vontade. Amor, ódio,paciência e fé. Meu sonho real. Meu viver.

Meu amor!!!