Quisera

Hoje ,escrevo-te com devoção.
Apenas como um desabafo sincero apesar de saber que sabes de tudo, mesmo sem eu dizer nada.
Quisera eu que você juntasse todos os meus pedaços, que os colasse um a um, não com perfeição,mas com teu jeito torto de me ver.
Quisera eu que você me ofertasse aquela canção que nunca foi nossa. Mas que me dissesse que sempre que a ouvia, pensava em mim.
Quisera eu que você me escrevesse. Não uma carta, mas uma frase dizendo o quanto você sentiu minha falta e que mesmo na distância, você sempre esteve perto de mim.
Quisera eu que hoje, somente hoje, você me servisse do teu copo, que me fizesse beber da tua alma e que me desejasse como eu te desejo.
Hoje,escrevo-te com amor.
Quisera eu que hoje você segurasse minha mão e me perguntasse uma coisa banal e que ficasse ali, só aguardando  minha resposta..e que sorrisse quando eu ficasse encabulada.
Quisera eu que você apenas me abraçasse,sabendo que eu estava carente..aliás, eu sempre fui carente.
Quisera eu que você me dissesse:
"Oi, estou aqui!"
Que ao invés de contar teus problemas,por uma vez somente, ouvisse os meus, mesmo que eles não existissem.
Que dividisse comigo o bombom que sobrou e que ficasse me olhando tentando ler aquela página do livro empoeirado.
Que me beijasse o pescoço e me fizesse esquecer tudo que tinha lido até ali e que fizesse cara de vitorioso, quando o livro fosse fechado e colocado de lado.
Quisera eu...que hoje, somente hoje, você me visse e que prometesse que jamais me deixaria sozinha ou esquecida num canto.

Quisera eu...

                     Que hoje, você não me tirasse do teu mundo.

Quisera...apenas, quisera...






Comentários